Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

IDC - MÁSCARA DE ÓLEO DE AMÊNDOAS

Olá pessoas,

Vamos iniciar hoje uma viagem alucinante, longa e, esperemos, emocionante, pelas máscara da IDC.

A IDC é uma marca relativamente nova de produtos naturais e, dizem eles nas embalagens de "premium quality". Bom...eu cá  não ponho as mãos no fogo por quase nada hoje em dia, mas vamos dar-lhes uma oportunidade, já que os cremes, até agora, têm-se mostrado bons.

Começamos a nossa viagem com a máscara de óleo de amêndoas, que, dizem eles, serve para prevenir a secura da pele, dando à mesma hidratação e nutrientes naturais.



Estas máscaras não são uma saqueta de creme para passar nas ventas, mas sim um pedaço de tecido muito fino, embebido nos tais "ingredientes naturais" e, tecido esse, vem com o formato standard do rosto, com os respectivos orifícios.

Quando se abre a saqueta, se desdobra o tecido e se coloca na fronha, fica, mais ou menos, com este aspecto (mas melhor em vocês):



Aproveitem esta fronha medonha de "Jason meets granny" para usar no vosso açucareiro, porque vai ser filha única e não conto de fazer esta figura outra vez tão cedo. 

Estas máscaras podem ser vulgarmente encontradas nos Jumbos da vida, especialmente naquelas promoções malucas de "Tudo a 1€" ou então na Maquillalia, a 0,99€. Acho que devem de estar a fazer imenso sucesso, porque a maioria tem estado esgotada no site.

O óleo de amêndoas é, quase sempre e à partida, uma aposta ganha, e desta vez não falhou. É bastante hidratante, a pele fica mesmo muito suave e não carece de mais cremes após a sua utilização.

Para quem quer já saber como funciona, a aplicação é de 15 minutos e depois tira-se o tecido e passa-se a cara por água. Bem simples, não?

Confesso que o facto de ser uma marca fabricada na China me está a arreliar um bocado, mas até agora ainda não me nasceu nenhuma pata de cavalo na testa, portanto, estamos bem...

E por aí, há alguém que tenha experimentado, ou esteja a usar, estas máscaras?

Cheirinhos da Tia Gasosa.

P.S.- Esta viagem ao mundo das máscaras vem com o propósito de ter uma hidratação extra, após uma esfoliação caseira / tratamento anti-manchas que estou a experimentar. Mantenham-se atent@s, que darei notícias no fim da experiência.


Sem comentários:

Enviar um comentário