Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

CENAS...#22

Olá pessoas,

Este estaminé, volta e meia, tresanda a Brasil por todos os poros (mea culpa). Confesso que não teriam levado assim com uma "injecção" de coisinhas boas de além-mar, se eu tivesse feito este mesmo post, atempadamente.

Quem nos segue mais atentamente, sabe que tenho a minha querida amiga Dora, que vem passar férias a Portugal todos os anos.

Em 2015 trouxe-me um carregamento de gosmas phóphynhas, que podem ver/relembrar, aqui, e 2016 não foi excepção. 

Lá veio ela, do lado de lá do oceano, com mais uns miminhos para a je:







Adoro estes cremosos fofíssimos da Impala, adoro estas tonalidades metalizadas da Risqué, os frascos novos, os nomes únicos, o amor com que eles vêm impregnados!

A única coisa que eu não adoro é o facto de, de vez em quando, ser uma desastrada... 

O frasco ex-Cliché que se vê na foto, com uma gosma azul, foi o que serviu para albergar o Impala Royal (que é um azulão lindíssimo), depois de eu, pela primeira vez na vida (e esperemos que única), ter espatifado um frasco de verniz.

Fiquei outra vez triste em reviver estas memórias, portanto vou-me retirar para enxugar as lágrimas e, talvez, cortar os pulsos...

Cheirinhos da Tia Gasosa.

1 comentário:

  1. Não fique tristinha, amore...eu levo tudinho de novo para ti!!
    Em maio tô aí de novo com outra bolsinha deles, viu? Beijinhos. <3

    ResponderEliminar