Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

ORIGEM - CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Olá pessoas,

Uma das muitas coisas que trouxe da In Beauty 2016, e que tive o prazer de experimentar, foi o creme de hidrataçao intensiva "Origem", da empresa Nazca.

Confesso que nunca tinha ouvido falar desta marca, mas estava disposta a dar-lhe uma oportunidade.

Cada saqueta tem 10ml, o creme é sem sal, tem queratina vegetal, óleo de argão, óleo de oliva (que é como quem diz azeite), não tem corantes, e este diz que é para cabelos ressequidos e estragados (talvez haja outra variante). 




Devo-vos dizer que foi uma das coisinhas mais maravilhosas que experimentei!

Não sei se é de não ter sal ou se tem a ver com a queratina, o que eu sei é que o amaciador tem uma textura excelente, agarra-se bem ao cabelo e depois de secar os ditos, ficam com uma leveza como eu nunca vi. Ficam macios a um nível que eu não via há muito tempo.

Não estou propriamente a pensar em correr atrás dele, não estou a pensar que a minha vida não pode continuar sem isto (até porque eu dificilmente chego a esse ponto), mas sinceramente, quem tenha a possibilidade de experimentar, que experimente, porque vale muito a pena!

Está na lista dos aconselhados.

Cheirinhos da Tia Gasosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário