Translate

quinta-feira, 16 de março de 2017

NOVEX - CHAMPÔ SEM SAL

Olá pessoas,

Mais uma das coisinhas giras que trouxe da In Beauty 2016 foi este champô Novex, da empresa Embelezze Rio. Este menino tem óleo de argão, que é coisa que me gusta, diz que é um gajo para cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e frizz. E também diz que é um best seller no Brasil. Isso já não sei...



Sinceramente, este menino não me deslumbrou. Para já, uma saqueta com 10ml, só se for para lavar cabelos à pente 4, porque eu precisei de usar 2 saquetas de cada vez.

Não fiquei nada entusiasmada...acho que ele não dá aquela sensação de couro cabeludo lavado e sinto que o cabelo fica muito pesado.

Por outro lado, tinha uma saqueta filha de mãe solteira, à qual não cheguei a tirar foto, mas que é uma linha com rebentos de bambu, que é restaurador de força e crescimento intenso, e esse sim, era muito bom. Pena mesmo só ter conseguido uma amostra.

Em suma...se isto é um best seller no Brasil, que é o país mais avançado em termos de beleza e cosmética, nem sei o que pensar...

Mas pronto, foi apenas uma experiência pessoal, se alguém por aí tiver algo a dizer, contem-nos tudo.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

1 comentário:

  1. Já experimentei a mascara dessa gama e até gostei... Mas os produtos não resultam em todos os cabelos..
    Beijinho e Bom Fim de Semana!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar