Translate

terça-feira, 4 de abril de 2017

NAILART #20 - GATUXOS DA BPS


Olá!

Então e este cheirinho a Verão? Parece que desta é que é, toca a tirar os canecos da praia das arrecadações e por os presuntos pálidos ao Sol!

Num registo em nada relacionado com o bom tempo, trago-vos mais uma das minhas "obras", que eu tinha na linha para refazer e mostrar como deve ser, mas devido aos recentes problemas, vou ter que sacar das fotos e mostrar-vos, mesmo que não as ache assim nada de espectacular.





Para esta nail art, usei um esponjado simples e uns water-decals de gatuxos, que eu tanto adoro, da BPS.

Foi uma coisa muito simples, não achei que a conjugação de cores tenha ficado assim muito bem, mas fiquei com a ideia para refazer mais tarde.

Vamos então ao material.


As gosmas escolhidas foram:

- Essence "The Pastels" 02 - Sun is Smilling
- Sensinity nº 60
- Inocos - Trendy

Os water-decals são da Born Prett e têm a referência BPS009. Tenho de comprar mais, porque eu simplesmente adoro estes gatinhos elegantes e estilizados.

E é isto por hoje, pessoas!

Até para a semana. Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário