Translate

terça-feira, 14 de março de 2017

CLICHÉ - MÁSCARA REPARADORA INTENSIVA


Olá olá!

Como tiveram o desprazer de verificar num dos meus posts mais recentes, as unhacas aqui da je já viram melhores dias e eu ando a tentar com muita força que tudo volte ao normal.

Por isso, decidi experimentar este produto novo de uma gama muito recente de cuidados para unhas da nossa amiga Cliché. Este menino é uma máscara reparadora e tem uma premissa muito interessante. É para se usar somente à noite, e sai com água, por exemplo, do banho. Existem outras parecidas mas para outros fins, esta em particular é para unhas quebradiças.



Em relação aos efeitos da coisa, penso que ainda é cedo para dizer. Ainda só usei duas vezes (não é algo que seja de uso diário) mas pronto, mal não deve fazer, se ainda por cima é à base de água...
Não deixa de ser engraçado ver tudo a transformar-se numa nhanha branca ao mexermos em água, quando minutos antes tinha o aspecto de um verniz normal.

Este frasco tem o preço de 2€ num chinês próximo de vocês, e vem naqueles frascos mais gordalhufos que a Cliché agora vende.

Paralelamente, aproveito para vos mostrar outro produtinho que tenho utilizado para ajudar com esta saga, e que me foi trazido do Brasil pela sempre fofa Tia Gasosa. O Impala Casco de Cavalo.


Esta é uma base endurecedora, como o nome indica, e não faço a menor ideia de quanto custou. Os frasquinhos vinham de facto com aquelas etiquetazinhas de preço agarradas, mas eu não anotei. Sorry!

Seja como for, vamos tentar fazer aqui uma review à séria. Vou utilizar estes produtos durante um mês e nessa altura, juntamo-nos aqui outra vez para dissertar sobres as suas qualidades. Ou falta delas...

Ficamos por aqui, hoje!

Cheirinhos e até para a semana!





Sem comentários:

Enviar um comentário