Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

IMPALA "ZAZ" + PLACA BP L-006


Olá olá!

Então, brincaram muito ao Carnaval?

Aqui a vossa falida não é muito dada a Carnavais ou a festividades no geral, de maneiras que aproveitei para vegetar em casa. Esperem, isso conta como disfarce?

Já devem ter reparado (ou não) que eu tenho andado arredada das nail arts. E isso é porque as nails não têm contribuído para as arts. Desde Novembro, ou por aí, que pura e simplesmente não tenho conseguido fazer nada delas. Desde quebras, a escamamento, até à roídela nervosa, tudo tem acontecido. Nos últimos quinze dias parece que finalmente começaram a colaborar, então aproveitei para fazer uma coisinha muito simples, só para quebrar o jejum.



Como vêem, muito simples mesmo. Utilizei um dos meninos que a Tia Gasosa trouxe do Brasil, um cremoso da Impala de seu nome Zaz. Pois, também não sei.

À parte do nome, é um verniz bem jeitoso, cobre na segunda camada e é uma daquelas cores que é quase neutra, mal se dá por ela nas unhas. Tenho a dizer que o cheiro destes vernizes que vieram do outro lado do Atlântico é bastante pungente, como os vernizes do antigamente. Cheira mesmo a diluentes e tintas e químicos e sabe Deus mais o quê. 

Para complementar, utilizei a placa da BPS L-006, para lhe dar este efeito de tecido. Utilizei o verniz Mundo de Uñas nº14 - Violet e o Risqué "Guto Fez o Pedido" que embora não seja para carimbar, faz o trabalho muito bem, embora mais discreto que o prata do MdU que costumo usar.


E é isto, pessoas!

Espero que agora consiga finalmente ter as minhas unhas de volta e usar os milhentos vernizes que já tenho em fila de espera.

Cheirinhos e bom Carnaval, para quem gosta dessas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário