Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

THE BODY SHOP - BODY BUTTER

Olá pessoas,

Hoje venho-vos falar de uma das coisinhas mais deliciosas (I shit you not! - já vão perceber), que me veio parar às mãos: body butters da The Body Shop.

Tenho uma tia que lá trabalha e às vezes traz uns à minha avó, e ela divide os espólios aqui com a je (que chatice).

A primeira vez que isso ocorreu, foi com um recipientezinho mais canuco, de óleo de azeitona. Um creme bastante untuoso (butter né?), amacia a pele que é um mimo, até a zona dos calcantes e cótóvéls. Agora... quando na segunda vez ela se-me apresenta um tacho de um butter de papaia... pessoas da minha vida, o que é aquilo??


Só de cheirar o frasco deu para sentir qualquer coisinha da família dos orgasmos, mal podia esperar por entascar isto no corpinho...

Depois da banhoca (passem SEMPRE um creminho) lá passei a manteiga e apanhei o jeito da coisa. Como é bastante espesso, convém tirar com os dedos e ir dando uns "tapinhas" pelo corpo, só depois espalham o creme, para não ficar muito só num sitio.

Isto é altamente hidratante, não abusar na quantidade, e tem um cheiro que é um sonho!

Recentemente, até o meu gato que nem é de lambidelas, anda atrás de mim para me lamber as pernas, por isso...a TBS ataca em 2 frentes: agrada-lhes ao paladar, e agrada-lhes ao coração, pois esta marca NÃO TESTA EM ANIMAIS!

(imagem retirada da internet)

Querem melhor??

Lamentavelmente não consegui ainda averiguar preços, terei mesmo de me deslocar a uma loja, já que parece não haver essa informação online.


Cheirinhos da Tia Gasosa

UPDATE - Os potes maiores, de 400ml, custam 16,90€ e os mais pequenos, de 50ml, custam 5,90€.
Pessoas...a sério...eu sei que são produtos naturais, e com aromas deliciosos, qualidade brutal, não testam em animais mas...VÃO ROUBAR PARA A ESTRADA!

2 comentários:

  1. Likes!!! Gosto muito e são mesmo de babar! Tenho de morango e de côco ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha, esses não tive ainda o prazer de cheirar, mas imagino que devem ser uma loucura!

    Obrigado Ana pelo teu carinho desde o primeiro dia, e continua connosco :P

    Cheirinhos

    ResponderEliminar