Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SESDERMA REPASKIN

Olá pessoas!

Eu sou meio "Maria dos Passatempos" e um dia ganhei um kit da Sesderma, com 2 produtos da gama Repaskin.

Confesso que nunca tinha ouvido falar destes "coises", mas sou uma pessoa de mente aberta e dispus-me a experimentar, já que tinham aspecto de ser coisa chique. Li as bulas para perceber ao certo do que se tratava e como funcionava, e lá fui eu para a beach com eles em riste.

Portanto, este kit é composto pelo creme protector (factor 50 por sinal) que se põe, obviamente, antes da exposição solar. Gostei bastante, parece que funciona bem, pois nem sinto sequer o sol a aquecer muito a cara, portanto a barreira protectora deve ser bastante boa (ou provavelmente não tem puto a ver com nada). 
O segundo produto é um género de um sérum reparador, que se coloca após a exposição. Não gostei muito porque inicialmente fica-se com a cara meio peganhenta, mas depois acaba por passar.


Preço aproximado 40€ o sérum e 25€ o protector, à venda na Well's e em algumas lojas online.

O cativante desta linha é, aparentemente, a reparação da pele desde o ADN...não sei se é verdade, não fui assim tantas vezes à praia que possa comprovar isso, mas tomara que sim.

E tomara também eu ter ganho isto antes de me aparecerem as manchas de pigmentação na testa...o que não aconteceu, mas falarei delas noutro dia.

Se alguém por aí tem uma experiência mais alargada com esta gama, por favor transmitam-nos as vossas palavras sábias.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário