Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BORN PRETTY STICKY FOIL - HALLOWEEN EDITION (1ª tentativa)


Olá pessoas!

E é já em clima de Halloween que hoje vos trago um dos sticky foils má fofos que já vi!

Foram adquiridos numa super promoção da Born Pretty Store, a $0,99, juntamente com outros tantos que um dia irão passar pelas vossas vistas.

Este é, concretamente, o foil QJ-Q074.


Aplicar um foil não tem grande ciência: a malta tem as unhas limpinhas, preparadinhas, limadinhas, e coisinhas, tira o coise do tamanho correspondente à unha que vai decorar, e espeta com o tócolante na gânfia, como quem passa aquelas coisas de forrar os livros, para não criar bolhas. Eu gosto de usar aquela borrachinha que está na foto, mas faz-se bem só com os dedos. Depois dobra as pontas, passa uma limazinha e o excesso do plástico sai. No fim, passa-se um top coat para dar mais resistência à coisa. Eu não quis usar o Seche Vítor, porque não fazia sentido, usei então o Cliché i-Tech (ui...cuidado com a coisa).


Não vou dizer que isto tenha sido um grande fail, porque até nem foi a pior porcaria que já fiz, mas realmente poderia ter ficado melhor. 

Devia ter pintado as unhas de branco, antes de aplicar o foil, e os desenhos teriam ficado muito mais nítidos. Assim, com o branco da unha e o sabugo a ver-se, não tem piléria nenhuma...mas os desenhos continuam a ser fofos, cheios de aranhinhas, gatinhos, árvorezinhas, bruxinhas, caldeirõezinhos, mansõezinhas, fantasminhas e outras "inhas" que me devo ter esquecido. São um amor!


O foil, por si só, fez o trabalho que tinha de fazer: é rápido, é fácil, é bonito e aguenta-se ainda 2 ou 3 dias sem dar sinais de fraqueza. O problema é que eu sou teimosa e já mandei vir outro igual, para ver se consigo fazer melhor (daí esta se chamar 1ª tentativa).

Fiquem atentos à próxima, que vai ser brótále (ou não)!

Cheirinhos da Tia Gasosa!


P.S. - Note to self: vê lá se aprendes a meter os bonecos virados para fora, e não para dentro (válido para sticky foils e carimbadelas)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário