Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2015

NAIL ART #2 - PEACOCK "DEPENADO"


Olá pessoas!

Hoje trago aqui comigo um peacock, também chamado de galo-ervilha. (peacock, percebem? ahahah, mais um trocadilho parvo)

Vocês conhecem-no por "Pavão".

A inspiração veio de um post da Penélope Luz. Mas foi só mesmo a inspiração, porque o jeitinho ficou lá no Brasil. Eu tentei muito que as imagens ficassem bem. Tirei ao Sol, tirei à sombra, mas o facto é que estou a usar a câmera do telemóvel normalíssimo que tenho, por isso o limite não é céu, é ali do outro lado da estrada. (Note to self: Vender o cão, comprar uma Nikon)



No polegar, indicador e mindinho está o KIKO 532 (Pearly Amazon Green) em duas camadas. No médio e no anelar, estão duas camadas do preto 144 da Essence (Black is Back), e por cima (numa técnica que gosto de chamar "tapinhas") está novamente o KIKO e o Essence 147 (Miss Universe).  


Os "tapinhas" consistem tão só em dar umas bofetadas meiguinhas com os pincéis dos vernizes quase sem verniz nenhum. Teoricamente, este tipo de coisas sai melhor se utilizarmos aquelas esponjinhas de maquilhagem e tal. Mas eu não tinha, então inventei.

Não era bem isto que eu queria, mas também não foi um fail total. Isto é aquilo a que eu chamo um "danoninho", porque lhe faltou um bocadinho assim. 
Apesar de tudo, até acho que ficou fófi e partilho aqui convosco.

Por favor, se já tiveram um pavão lindo a passear nas gânfias, contem-me tudo e esfreguem-me na cara a minha incompetência.

Cheirinhos!!

P.S - Estava aqui a escrever e comecei a pensar porque raio é que o bicho se chama "peacock" e de repente tudo fez sentido, porque as peas (ervilhas) são verdes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário