Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

NAIL ART #1 - BOLINHAS!


Olá pessoas!

Então, como estão vocês nesta Terça-Feira do inferno? Tive um dia péssimo, não vale a pena falar nisso, digamos apenas que alguém deixou o saco dos idiotas aberto e quem os apanhou fui eu. Vides.


E que dia melhor que um dia mau para falar de uma nail-art para preguiçosos/desajeitados/sem paciência, como eu? Eu poderia dizer "Riscar o que não interessa", mas no meu caso todos se aplicam.


Adiante na coisa. Um destes dias fui tratar das unhas. Só mesmo por tratar, porque já estavam descascadas e tal, e o meu amor-próprio não me permite andar com as unhas nesse estado. O que fazer, o que não fazer? Acabei por agarrar numa dotting tool e saiu isto:




Ok. Então vamos lá falar desta obra de arte. Bolas em tela branca, seria o nome do quadro. Nada de especial, como vêem, muito simples. Usei o Wet n' Wild nº E449C (Eish, carédo!), de seu nome "French White Créme", como base. É o branco que tenho usado ultimamente. Não é perfeito, mas duas camadas e serve bem. As belas das bolas são com o Wet n' Wild nº E454D - Lavender Créme (dois comentários: Que nomes manhosos são estes? e Lavanda não devia ser a cor da alfazema? Estilo roxo? São estas dúvidas que me atormentam...) e o Inocos na cor Marshmallow (oferta da Tia Gasosa), que calha que é uma coisa que eu aprecio muito, em particular se forem derretidos no bico do fogão. Nham nham... Todos estes frasquinhos têm preços muito acessíveis, os Wet n' Wild estão à venda na Maquillallia por 2 euros e picos, e o Inocos no Jumbo , embora desse não saiba o preço (oferta, certo?).

Depois com a dotting tool, tasquei-lhe com umas bolinhas ao calhas. Como vêem, nível de preguiça ao máximo.
Tão ao máximo que esta foto-composição espectáculo quase que não aparecia. Foi feita agora. Mas AGORA, antes de publicar o post. Isto é bloguismo em directo, senhores!


Vocês nem sonham o que eu passei para por esta foto aqui. Desde net a ir abaixo, telemóvel a bloquear, Bluetooth todo ardido, a Cloud que não funcionava... Duas horas, pessoas. Duas horas! E uma unha roída. Damn it!

Cheirinhos!






Sem comentários:

Enviar um comentário