Translate

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CENAS...#2

Olá pessoas,

Eu e a Martinha temos muitas paixões em comum...o que nos diferencia é que eu, como não tenho dinheiro, simplesmente não procuro as coisas e conformo-me que sou pobre, já ela tem um lado intensamente masoquista que a faz surfar pelas nets da vida, onde vê vídeos de especialistas, descobre o que está na moda, vê que custa os olhos da cara, entra em depressão, depois procura todas as alternativas mais ou menos acessíveis e desencanta sites do olho do c* com um gancho.

Uma dessas lojas foi a Born Pretty Store.

É uma loja de chinó online, que tem coisas assim, tipo, supé baratas, e não tem portes de envio. O senão: a menos que queiram pagar 3€ por entrega rápida e tracking number, têm de esperar cerca de 3 a 4 semanas, onde as vossas coisinhas vão fazer um pit stop para um retiro espiritual no Tibete. 

Se não quiserem usar cartão de crédito podem usar PayPal.

Eu, para experimentar a cena, optei por mandar vir umas plaquinhas para carimbar, num pacote simpático de 2 placas surpresa, por apenas $0,99. Da primeira vez mandei vir 2 pacotinhos e da segunda mandei vir 3. Correu tudo bem, mas este tipo de aquisição, claro que tem o seu "quê". Ao ser pacote surpresa, claro que vão acabar por receber placas repetidas, porque devem ser as menos vendidas. 

Neste momento, a colecção vai neste ponto, e assim deve ficar, porque a malta já anda em vôos mais altos que as placas da BPS.




Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário