Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

IN BEAUTY 2016 - MAIS UMAS RASPINHAS

Olá pessoas,

Hoje passei por cá de forma rápida, como compensação pelo post grandinho da semana passada, e a modes que também já a poupar-vos para a próxima chazada.

Como vocês sabem (ou deviam), as Falidas foram à In Beauty 2016, que se realizou na Meo Arena, e podem ler o relatório mais oficial e completo aqui.

Depois de tudo o que a Martinha_L vos contou e mostrou (inclusivamente as nossas fuças), venho cá deixar também umas fotinhas das ceninhas que abarbatei e comprei:

Aqui podem ver umas ofertas de champô de café e amaciador da Real Natura, umas saquetas de champô sem sal da Novex e os meus brindes do stand da Essence.

Por aqui, observamos as ofertas phóphinhas do stand da Pluricosmética, incluindo, uns cremes po cabelo, para quem fez alisamento.


E aqui podeis ver uns vernizes da Inocos e da Andreia que eu comprei nos respectivos stands, e mais uns cremes

Parece que os alisamentos da pelagem estão na berra, portanto é uma amálgama de marcas que andam ao estalo para angariar clientes, o que acaba por ser bom, pois chovem promoções, ofertas imperdíveis e amostras. Bom de aproveitar, para quem gosta da coisa. Deixem-nos esgatanharem-se pela vossa atenção, quem ganha somos sempre nós, não é phoph@s?

Por aqui me fico.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

P.S.- Estão a ver aquelas saquetas roxas? Estavam a distribui-las em massa! A Martinha_L deu-me as dela e eu tenho agora 2 amigas que fizeram alisamento e que têm creme hidratante pa peruca durante 1 mês. Dentro de poucas semanas, terei o feedback das minhas cobaias para vos transmitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário