Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NATURA - MIX DE SABONETES VEGETAIS

Olá pessoas,

Ainda na onda da minha viagem ao Brasil, posso dizer que tenho, do lado de lá, uma família bem phóphynha e que gosta de me mimar.




Esta caixinha, com um mix de sabonetes da Natura, foi-me oferecida pela minha querida sogra, e pode-se dizer que fiquei para lá de radiante.


Estes sabonetes são super cheirosos, e ainda são de origem vegetal, coisa que ainda me toca mais ao coração (90,54% de origem renovável vegetal + 0,24% de vegetal natural).


O mix é composto por sabonetes de: algodão, alecrim e sálvia (salva), orquídea, macadâmia, frutas vermelhas e framboesa e pimenta rosa.

Manda o meu OCD que eu os experimente por ordem... *rolling eyes*

Aposto que são todos fantásticos, confesso que tenho muita curiosidade em experimentar os dois últimos, mas comecei pelo de algodão que, por sinal, já estou mesmo a acabar.

Até agora, tenho a dizer que é super agradável, deixa a pele macia (muito embora dê aquela reacção inicial de qualquer sabonete, de deixar a pele meio repuxada, mas depois passa).

O de algodão não tem nenhum perfume muito evidente, como devem de calcular, mas os outros cheiram muito bem e mal posso esperar para os experimentar.

E desse lado, temos alguém no Brasil, que use estes produtos, ou mesmo do lado de cá, que já os tenha experimentado? Sei que há consultoras por catálogo, em Portugal, mas creio que não tem muita saída, talvez pelos preços que têm de ser praticados aqui.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário