Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

REMOVEDORES DE CUTÍCULAS - COMPARATIVO


Olá olá!

Hoje trago-vos um piqueno comparativo de um tipo de produto que eu sou absolutamente fã: os removedores de cutículas.

Eu pessoalmente sou menina para criar altas camadas de células mortas nas unhas, de modos que tudo o que ajudar é bem vindo.

Portanto, tenho 3 destes produtos para vos apresentar:


Da esquerda para a direita temos: Cliché, Andreia e Essence. O Essence é um velho conhecido, aliás é o primeiro conhecido! Custa 2,85€ na Maquillallia e é do melhor que há. Estes removedores precisam de uns 30 segundos para actuar, ou seja para tornarem as cutículas numa papa esbranquiçada, que depois empurramos com o pauzinho de laranjeira, por exemplo.

O da Essence faz este trabalho muito bem, mas só consigo encontrá-lo online, o que é aborrecido. Então andei à procura de outro que fosse acessível e na InBeauty comprei o da Andreia. Dos três é o mais fraquinho. Habituada  que estava a ver as cutículas literalmente dissolverem-se à frente dos olhos, fiquei desapontada por ver que o da Andreia parecia mais uma aguadilha que não disolvia nada. Ainda para mais, porque custou perto de 4€ e a promotora me disse que era "o melhor do mercado". Pois. Não.

Finalmente, este fim-de-semana, descobri o Cliché, que faz parte daquela nova gama de cuidados que eles têm. Posso dizer que é tão bom como o da Essence, e por dois euros e à venda em qualquer Chinês da vida, é possivelmente o meu novo favorito. Claro que tudo tem defeitos e o deste produto é o aplicador. Em vez de ser uma esponja tipo a dos gloss para os lábios, é uma coisa em cunha que até dever ser bom para empurrar a nhanha mas é um nojo para aplicar


E por aí, fazem batota na hora de eliminar as cutículas?

Cheirinhos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário