Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

JADE HOLOGRÁFICO "DELÍRIO ROSA" + PLACA BP-59



Olá, olá pessoas!

Em dia de S. Valentim (que consta que morreu decapitado, uma cena supé romântica), trago-vos algo A) antigo e B) com piroseiras em cor-de-rosa.

A parte da antiguidade tem a ver com o facto de este post ser um dos primeiros que fiz aqui para a espelunca.

Esta placa da Born Pretty é só amor!! Gatos para carimbadelas? Tinha de ter!

E estes gatuxos são do mais fofo que há, assim em estilo cartoon e tal,  a rirem-se para nós nas nossas unhas... Muito bom, mesmo.

Sobre o verniz. Um da colecção de holos da JADE, o Delírio Rosa, que é um rosa pálido, mas botem pálido nisso! É mais um prateado onde caiu uma gota de corante alimentar. Muito discreto, muito clean, não fosse pelo prisma que nos entra pelos olhos adentro com a força de mil sóis!!! (Eish, que exagero!) 






E reparem nestes miaus mais queridos! E em cor de rosa! Entretanto dei-me conta que a escolha da cor do carimbo não foi a melhor porque não permite notar o detalhe dos gatuxos.

Reparem também como cada foto parece ter uma tonalidade diferente. Porquê, Marta, porquê?

O sol andava arredio. Tive a colecção séculos, por empréstimo da Tia Gasosa. Quando finalmente decidi fazer os swatches dos doze, o Sol começou a armar-se em parvo.

Na altura em que tirei as fotos, tinham estado dias bonitos e tal, mas eu tenho uma janela de tempo pequena para tirar as fotos. Ou é logo de manhã, ou ao fim da tarde, o que gera estas diferenças de tom, até porque são as horas do dia em que há mais probabilidades de ficar nublado. *Encerra o segmento de Meteorologia*

Então, o que eu faço é meter o frasquinho na mala e, enquanto espero pelos transportes, rezar para que o Astro-Rei se comporte e proporcione boas fotos. Acredito que já seja conhecida nas estações de Paço d'Arcos e de St. Amaro de Oeiras como algum tipo novo de maluquinha.

Mas por vocês, tudo! 

Pronto, não é só por vocês, é por mim também.

Para a carimbadela, usei o já conhecido Mundo de Uñas nº29 - Neon Pink


Gostaram?

Cheirinhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário