Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

RIMMEL - PÓ COMPACTO "STAY MATTE"

Olá pessoas,

A minha necessidade de deixar de parecer uma porca sebosa em todas as fotos, quando saía à noite e levava com os flashes na tromba, era urgente, então parti em busca de um pó compacto que me matificasse a pele.

Foi nessa busca que decidi arriscar e comprei o Rimmel Stay Matte.


Este pó não só serve para usar a solo no sentido de minimizar o ar oleoso da pele e disfarçar os poros, como também pode ser usado para finalizar a maquilhagem, matificando a base e dando um toque mais acabado em toda a make. Neste último caso, tenham a certeza que a base está bem seca ou vai fazer o chamado efeito cakey (o pó cola na humidade da base e depois parece que passaram massa de bolo crua na tromba).

Eu estou bastante satisfeita, sobretudo quando a uso por cima da base da Maybelline Super Stay, porque a acho um pouco brilhante (porque tem SPF).

Só a título informativo, a que eu uso é a "006 warm beige", mas obviamente têm de encontrar o tom mais apropriado à vossa pele sendo que há, nomeadamente, um que é quase incolor. 

Isto é coisa para custar 3,90€, mas é um produto que rende bem e dura imenso. Tem um cheirinho suave e agradável e não se esqueçam de providenciar um pincel bem leve a farfalhudo para usar isto. Para finalizar, vem com uma gravação bué da phóphinha no pó.

Se há por aí malucas que já experimentaram este, ou outros pós compactos, partilhem connosco as vossas experiências.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário