Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BIOPHA - CHAMPÔ ALOÉ VERA

Olá pessoas!

Hoje trago-vos uma coisa muito especial: um champô da Biopha!

A Biopha é uma marca daquelas que nós vemos nas prateleiras, mas que ainda nos parece mais inacessível que a Tresemmé ou a Frank Provost e que nós nem sequer nos damos ao trabalho de ver os preços, porque já sabemos que é sempre muito dinheiro por pouco produto. E é tão verdade isto que vos digo que, se não fosse o meu amigo Jorge (yes...a dude!) a dar conta do promocional, nem me tinha apercebido, quanto mais não fosse pelo facto disto estar na última prateleira.


Ora, o champô da Biopha é orgânico, sem sabão, natural , sem parabenos e, este em particular, é enriquecido com aloé vera bio. Tem também água de cevada bio e certificado Eco-Cert.

Ele tem tanta coisa, que uma pessoa até fica: "será que justifica os 8€ que isto custa, por 400ml"? Se calhar não... Eu adoro coisas ecológicas, biológicas, orgânicas e não testadas em animais, mas, infelizmente, vivemos num país onde tudo o que não faz mal a nós e/ou ao ambiente, é caro (boca 'pa barulho!).

Este menino é para cabelos normais, estava em promoção a 2€, e abarbatei 2 para experimentar. Fiquei entusiasmada porque como tem aloé vera poderia ajudar a acalmar a minha psoríase, o que  lamentavelmente, não aconteceu. 

O champô, apesar de não fazer muita espuma, lava bem o cabelo, até para quem tem as raízes oleosas. Não aparenta deixar o cabelo muito suave logo assim de caras mas depois fica bom.

Em suma: é um produto porreiro, mas não me convence a dar os 8€, que é o preço normal dele, mesmo tendo aquele doseador amoroso.

Biopha, amor...vemo-nos numa próxima promoção.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário