Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NA NA NA NA NA NA NA BATMAN!!!!

PESSOAS!!

PÁRA TUTÔ!!!

Isto até vai em caps tal é emoção!!!

Hoje é um dia muito especial para mim. Trago à nossa humilde barraca, em directo, uma das minhas maiores pancadas em forma de nail-art. Chegar até aqui foi duro, foi necessária uma busca incessante pelo material perfeito, até que finalmente tudo se conjugou para dar à luz esta coisa repleta de amor!!!

Sem mais cumbersa, BEHOLD! THE BATMAN!





Hoje é tudo à grande, a letra, as imagens...

Quero esfregar nas fuças do mundo que tenho uma nail-art do Batman, minha e só minha!!! MUAHAHAHAHA!

Isto serve também de vingança porque no Natal, ao perguntarem-me o que eu queria, eu dei várias opções: um gato, livros, gosmas e qualquer tralha com o Batman. Inclusive descobri uns ténis BRUTAIS que não me quiseram oferecer. Aliás, não me quiseram oferecer nenhuma (sim, marido, é de ti que estou a falar!)

As desculpas dadas foram várias:

- Já tens dois cães (E então?);
- Já tens muitos livros (Isso é a mesma coisa que dizer que se tem muitos neurónios...);
- Já tens muitos vernizes (Pfffff.... Please, isso não existe, "muitos vernizes"...);
- Não tens idade para teres coisas do Batman (SAY WHAAAAAT!?).

Portanto cá está a minha resposta. No mundo da nail-art, nós pudemos ter praticamente tudo o que quisermos nas nossas unhacas, e isso é que é a beleza da coisa.

Tenho de confessar que soltei uns pinguinhos de xixi com a emoção, juntamente com muitos gritinhos agudos, qual adolescente num concerto do Bieber. As minhas cordas vocais não atingiam tons tão agudos desde que o Nick Carter era giro.

Depois de tanto paleio, vamos ao material:


Há aqui tanta coisa acontecer ao mesmo tempo que nem sei por onde começar. Temos duas plaquinhas, uma da Born Pretty, a BPL - 025, que forneceu os baby bats tão fofinhos! e a ZZ Super, do Mundo de Uñas, toda à base de super heróis e tal, para a estampa do dedo anelar. Esta placa tem Thor, Iron Man, Spiderman e uma data de outros mans, mas o que realmente me importava era o Batman. Ou Batimã. 

Gosmas de pintar: Essence 46 Black is Back e Cliché Gel Effect 14

Gosmas de carimbar: 2 Black e 11 Yellow do Mundo de Uñas. 

E pronto, é isto. Estou estoirada de tanta emoção!!

Cheirinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário