Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CLICHÉ GEL EFFECT Nº08 + WATER DECAL BPS - "PAPOILAS"

 
Olá olá!
 
Primeiro post de 2016!!! Whooohhoooo!!
 
Não, é tudo fita. Eu sou daquela raça de pessoas que de bom grado se enfiava numa caverna ao primeiro sinal da Popota na TV e só saía a meio de Janeiro.
 
Resmunguices à parte, trago-vos esta coisa vermelha, para alegrar os dias de inverno que andam aí à solta.
 
Piquena nota sobre moi même: eu nunca vou ser uma trend setter (não, não é uma raça de cão), uma daquelas gajas que descobrem um chapéu carunchoso no sótão, usam-no com confiança, e duas semanas depois já está tudo a usar igual. Eu tenho horror a coisas da moda. "Ah e tal, cenas da Apple". Não. "Ah e tal, pulseiras de elásticos." Não. Tudo o que seja coisa falada por mais de duas pessoas, eu já não gosto. Devo ter sido uma das últimas pessoas na casa dos 20 a criar uma conta no Facebook, só por pirraça.
 
Isto tudo para dizer que, como toda a gente e mais alguma andava a falar destes Clichés, eu precisei de MESES para finalmente me convencer a comprar. Claro que não há fome que não dê em fartura, e agora tenho 6, mais o TC.
 
 
 
 
 
Ora o que temos aqui é o Cliché Gel Effect nº08, um vermelho muito clássico, nem claro nem escuro, mesmo o que uma dondoca precisa.  Cobre perfeitamente com 2 camadas, flui muito bem e o TC dá-lhe este aspecto espelhado e gorducho. O TC seca num instantinho, tomara eu tê-lo comprado antes de ter mandado vir mais dois Seche Vite.
 
Nas do meio usei o nº 22, da mesma gama, um branco que podia ser perfeito não fosse ter a consistência de silicone de casa de banho. Grosso como tudo. Pode ser que seja o meu, até porque estes frascos novos parece que ficam sempre mal enroscados, ou é impressão minha?
 
 
 
Para finalizar, uns Water Coisos vindos da China, via Born Pretty, com umas poppys do mais fofo que há.
 
 
 
E é isto. Vale sempre pena referir que cada um destes meninos custa 2 eurucos e os water decals são facilmente conseguidos por 0,99$
 
Da minha parte ficam aqui os meus desejos de coisas e cenas para 2016 e vemo-nos por aí!
 
Cheirinhos!!

3 comentários:

  1. Epá, sim! A tia Marta aprecia este tipo de converseta. ahahahah ainda soltei uns hihihs, que não distribuo com facilidade.
    Agora atiçaste-me o sentido com uma coisa que aí disseste... com que então o branco é um reboco de satanás, dizes? Hummmm.... será que carimba bem? Fica a questão e a sugestão. Se tentares depois diz qualquer coisa à bebé.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá!

      Então segui a sugestão da caríssima deusa e tentei carimbar com o coiso do Demo. Não correu muito bem. Carimba, claro, mas fica um bocado see-through, que não é de todo o que se pretende.

      No entanto, seguindo a onda, esperimentei também o branco que tenho usado e amado, da Essence (aquele que diz que realça as cores e tal e quebas) e esse já vale a pena, para quem não quer ou não pode ter as mariquices dos vernizes especiais de corrida.

      Cheirinhos!

      Eliminar
    2. Epah, "esperimentei"...

      Foi mesmo descuido, não sou assim tão trolha XD

      Eliminar