Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

YES LOVE NEON GLITTER G1-3 + PLACA MOYOU TROPICAL 06


Alô alô pessoas!

Aí há uns tempos houve uma loucura com os vernizes sarapintados. Inicialmente, as sarapintas eram pretas mas depois já havia de tudo e mais alguma coisa.

Cá em Portugal temos a sorte de ter à mão de semear uma marca muito fofitcha, das Chinas, que têm tudo e mais alguma coisa. Ela é sands, ela é glitters, ela é peel-off, ela é cores estupidamente giras, e tudo pela módica quantia de 1€. Falo, claro, da Yes Love. Recentemente, recordaram-me da primeira colecção de sarapintados da Yes Love e, em conversa com a Gasosa percebemos que, entre as duas, só nos faltava um para termos a colecção toda e vos podermos presentear com um swatch completo! Fomos então à cata do missing one, muito embora já tivessem passado dois anos (?) desde que comprámos os primeiros.

Nesta minha busca não encontrei o que queria, mas sim outros meninos do mesmo estilo em néon. Também não consegui a colecção toda mas os três que lá havia vieram comigo! 





Estes meninos têm muito potencial para serem fofos. No entanto, foi-me um pouco difícil conseguir apanhar os bocadinhos de glitter com o pincel, de modo a que o efeito fosse bem notório. Além disso precisou de três camadas de verniz mais duas de top coat. Parecia que tinha um bolo de noiva nas gânfias, tal eram as camadas.

Não fiquei muito entusiasmada, mas pronto, é mais um para a colecção. Por cima carimbei com a MoYou Tropical 06.


E é isto.

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário