Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ESSENCE 31 - ELECTRIIIIIIC + PLACA BP-08


Olá pessoas!!

O post de hoje podia chamar-se "Azulejo Português" - Parte II. Isto porque se trata de uma variante de algo que já viram num post anterior. As cores e a placa são diferentes, mas a ideia é a mesma. 

Criatividade é coisa que não abunda nesta cabecinha linda!!




Os meninos de hoje são um Essence da nova colecção, o  nº 31 - electriiiiic, e o já falado branco da Wet n' Wild, French White Créme.

Foi a primeira vez que usei algo desta nova gama da Essence "The Gel Nail Polish". A cor é brutal, é um azul quase néon que nos esventra os olhos de tão "in your face" que é, e a qualidade é a mesma que a Essence já nos habituou.

Problemas? Dois.

Primeiro, o óbvio. Encolheu bastante nas pontas. Não sei se é do Seche Vite ou se é mesmo do verniz. Custa muito andarmos de volta das gânfias para que fique tudo impecável, e depois dar nisto. É chato.

O segundo é o cheiro. Cheira mal. Muito. Pior, não é um cheiro que seja facilmente identificável na sua origem. Ou seja, não cheira mal de caras, assim que se abre o frasco. É passado uns minutos de começar a utilizar que nos começamos a questionar se o cão largou uma bufa.
Ainda fiquei uns largos segundos imersa em confusão sobre a origem do cheiro até me ter apercebido: "É esta mer.. que cheira mal!!!"

Bem, maus cheiros à parte, para embelezar a coisa, utilizei uma placa da sempre querida BPS, a BP-08, com o MdU 30 - Neon Blue.

China pá, as fotos da doida cada vez estão melhores!!

E é isto. Por aí, há bufas de porco em forma de gosma?

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário