Olá pessoas!!
O post de hoje podia chamar-se "Azulejo Português" - Parte II. Isto porque se trata de uma variante de algo que já viram num post anterior. As cores e a placa são diferentes, mas a ideia é a mesma.
Criatividade é coisa que não abunda nesta cabecinha linda!!
Os meninos de hoje são um Essence da nova colecção, o nº 31 - electriiiiic, e o já falado branco da Wet n' Wild, French White Créme.
Foi a primeira vez que usei algo desta nova gama da Essence "The Gel Nail Polish". A cor é brutal, é um azul quase néon que nos esventra os olhos de tão "in your face" que é, e a qualidade é a mesma que a Essence já nos habituou.
Problemas? Dois.
Primeiro, o óbvio. Encolheu bastante nas pontas. Não sei se é do Seche Vite ou se é mesmo do verniz. Custa muito andarmos de volta das gânfias para que fique tudo impecável, e depois dar nisto. É chato.
O segundo é o cheiro. Cheira mal. Muito. Pior, não é um cheiro que seja facilmente identificável na sua origem. Ou seja, não cheira mal de caras, assim que se abre o frasco. É passado uns minutos de começar a utilizar que nos começamos a questionar se o cão largou uma bufa.
Ainda fiquei uns largos segundos imersa em confusão sobre a origem do cheiro até me ter apercebido: "É esta mer.. que cheira mal!!!"
Bem, maus cheiros à parte, para embelezar a coisa, utilizei uma placa da sempre querida BPS, a BP-08, com o MdU 30 - Neon Blue.
China pá, as fotos da doida cada vez estão melhores!! |
E é isto. Por aí, há bufas de porco em forma de gosma?
Cheirinhos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário