Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

GARNIER - HYDRA ADAPT

Olá pessoas,

Hoje venho falar de uma gama de cremes faciais da Garnier: a Hydra Adapt.

A linha é esta:

(foto retirada da internet)

Ora...aqui a Tia Gasosa, que sempre foi uma adolescente com alte cara de Ferrero Rocher, (e nem vale a pena descrever os anos que se passaram e o dinheiro que gastei), decidiu comprar o belo e luminoso Hydra Match "para peles mistas ou oleosas". 

Realmente no início a coisa andou lindamente. Estava maravilhada como um creme para peles oleosas pode hidratar, ser leve, de fácil absorção, não deixar a pele como se tivesse passado sebo, e ainda deixa uma leve frescura a pepino.

O creme realmente é muito bom, sim senhora, não fosse aqui a Tia ter entrado nos terríveis 30, e sim...as coisas mudam, nomeadamente a pele.

Então aqui a querida (ou não), saía do banho e andava sempre com a pele a escamar na testa e nas bochechas, e não conseguia perceber porquê...eu passava sempre creme caramba! Pois é...um creme que não era apropriado à minha idade, nem à minha pele, nem ao meu tipo de coise e que estava a impedir que a minha pele produzisse o seu sebo natural.


Ora então, que fiz eu, que não tenho orçamento para coisinhas topo de gama? Ora bem...comprar outro creme da mesma linha, mas  o Hidratante+Suavizante "para todos os tipos de pele".

Sim, a melhoria foi muito significativa mesmo. Acabaram-se as escamadelas, senti a minha pele muito mais suave e hidratada, sem quaisquer dúvidas.

MAAAASSSS...sim, ainda tenho zonas da minha pele com alguma tendência oleosa, muito embora elas pareçam migratórias, (ou isso ou são estúpidas, porque num dia estão a escamar, no outro escorrem sebo). Portanto...esta versão azul do coise não é a perfeita para mim, mas acredito que nenhuma seja, pois tenho uma pele de rica acorrentada a uma carteira de pobre.



Já que tinha experimentado 2, porque não 3? Então fui e comprei o Hidratante+Energizante, "para peles apagadas e fatigadas". 

Ao início custou-me a habituar a este. Tem uma textura mais tipo gel, e dá aquela sensação de "Reumon Loção" ou "Voltaren" nas trombas, demorando um pouco a ser absorvido e deixando uma sensação meio pegajosa na cara, mas tudo na vida é uma questão de hábito e concentrei-me na sensação de frescura que este creme dá e sim, realmente dá aquele feeling de acordar a pele e coise e tal.

Confesso que, quando este pote acabar, ainda não sei se volto a comprar o azul ou o laranja... 

Estes cremes podem ser encontrados a um preço que roça os 6€ (depende do supermercado, e até de qual deles forem comprar), mas aqui a je, quando comprou o azul, apanhou o aniversário do Jumbo e comprou o dito cujo a cerca de 4€.

Agradecemos sempre que deixem as vossas opiniões e experiências pessoais, na caixa de comentários. Grazie mille!

Cheirinhos da Tia Gasosa.



P.S.Já agora, a tia Martinha experimentou o Hidratante+ "para peles secas e sensíveis", e também ela se queixa que fica com a pele sebosa. Podemos concluir que esta linha se baseia no conceito do exagero...

Sem comentários:

Enviar um comentário