Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

BORN PRETTY STICKY FOIL - BUTTERFLIES

Olá pessoas!

[Aqui nesta modesta casa das Falidas, não "sermos" muito adeptas das festividades Natalícias (nem de quase todas as festividades consumistas no geral), mas já que é dia da Consolada, happy coise pa vocês...]

Cá venho eu mostrar-vos mais um espécime da minha mais recente paixão: os sticky foils.

Este é mais um arrebanhado numa compra desenfreada na Born Pretty, pelos tais 99 centavos de doleta ($0,99).


Este foil, que se chama KB-01, é daqueles que cheira a plástico de forrar móveis de cozinha e estica como aquele outro plástico que usamos para embrulhar as "sande". Não é que seja difícil de aplicar, mas torna-se mais propício a ficar torto e tal...


De resto, acho que dá um acabamento foférrimo às unhas: fundo preto com borboletas às cores...impossível uma gaja não se derreter com isto!

A aplicação já se sabe, e vem explicada nas embalagens, mas é colar o gajo na unha, consoante o tamanho da mesma e tal, tirar o excesso com uma lima e, se quiserem, abufem-lhe um top coat nas bentas (cuidado com os rebordos, porque se o tc entra para debaixo do foil, fica uma porcaria).

E é isto...

Cheirinhos da Tia Gasosa.

P.S. - Hoje vim postar mais cedo, porque logo é dia de estar com a família e, por mais que eu goste de vocês, há trâmites sociais que têm de ser cumpridos (*suspiro*).





Sem comentários:

Enviar um comentário