Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RIMMEL LONDON PRO 400 BLUE VOGUE + PLACA MOYOU ENCHANTED 05 (AKA "BERNARDO NO PÓLO NORTE")


Olá pessoas fofas!

Ora que título mais confuso/original. Bernardo? Quem é o Bernardo?

O Bernardo é um urso polar que habita a minha árvore de Natal e que, recentemente, se tornou estrela do meu FB pessoal, após uma série de posts a atirar para a "Anita/Martine": "Bernardo vai às compras", "Bernardo janta no Sushi" e por aí fora.

Nem de propósito, fiz esta mani e lembrei-me automaticamente dele.

Adiante.

Desde que descobri os carimbos nunca mais fui a mesma. Ando sempre à procura do que é melhor mas ao mesmo tempo que seja acessível. Claro que há coisas que são o preço que são e não há nada a fazer. E nesses casos temos duas hipóteses: ou esquecemos ou fazemos um plano para um dia podermos comprar o que queremos.

Ora eu queria muito os vernizes para carimbo do Mundo de Uñas que, diz quem sabe, são DA SHIT no que toca a cores e qualidade. Aparentemente são do melhor que há para carimbar sobre preto. Mesmo aquelas cores pastel (que também há) ficam opacas e perfeitas, melhor até que os originais Konad.



Mandei então vir 10 minis, a 1,65$ cada, mais 9$ de portes, ficou à volta de 24€. Um pouco puxado, mas lá está, há alturas em que queremos algo e temos de fazer o esforço.
Estes mini têm 5ml de gosma carimbatória e há tanta cor, mas tanta cor, que o difícil mesmo é escolher. Os de tamanho normal (com 14ml), ficam a 3,50$.

Para testar estas maravilhas comecei com o prateado:







Imagem retirada da net.
Acreditem, havia muito pior...
Este midnight blue da Rimmel London diz que tem Lycra. Ora, Lycra para mim é aquele tecido que se usava nas aulas de ginástica dos anos 80. Fiquei até com receio que o verniz esticasse ou coisa do género.
Não esticou, mas aparentemente é menino para durar 10 dias. Não sei, porque as coisas duram-me nas unhas no máximo 2 dias. Muita cena para experimentar, não há cá tempo para ter o mesmo verniz 10 dias. Mas desafio-vos a experimentar a verdadeira duração da coisa. Contem-me tudo!

É um azul escuro com uns micro-micro glitters, muito semelhante ao KIKO 265 - China Blue, já descontinuado. Não tinha nada desta marca, comprei por um euro no De Borla. Este e mais um violeta, que eram as únicas duas cores que havia num cesto gigante. A fórmula é muito boa, e o pincel é bem gordinho, mesmo como eu gosto.

O Bernardo e os seus flocos de neve são uma oferta da placa Enchanted 05, da sempre presente MoYou London.


Imagem retirada do site da Moyou
(EIsh, o que é isto? Abarbatanços online?)
So so sorry, as fotos da placa ficaram uma cagada

O verniz do Mundo de Uñas é de facto muito bom, basta apenas um niquinho de nada, mas tem um cheiro um bocado manhoso, que leva tempo a habituarmo-nos.

E é isto!

O que acham? 

Cheirinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário