Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MAKEUP REVOLUTION - PALETA DE SOMBRAS "ICONIC 2"

Olá pessoas,

É com um grande medo, confesso, que faço o meu primeiro post sobre maquilhagem...isto porquê? Porque sempre fui, e sou, uma naba nestas coisas.

Falar de vernizes é uma coisa, falar de maquilhagem é outra, até porque quando uma pessoa pensa que basta comprar uma micro paleta com meia dúzia de cores, depois vai-se a ver tens de ter cada cor em 3 tons para fazer os efeitos degradée e esfumados, depois tens de ter o iluminador, a base para as sombras, o lápis, o eyeliner, a máscara, a base de rosto, o pó compacto matificante, o fixador, um pincel adequado para aplicar cada uma destas coisas, e às tantas já queres gritar "parem o mundo que eu quero sair".

Agora vou respirar fundo e concentrar-me apenas e só na paleta que vos venho mostrar que, aparentemente e segundo os 150 vídeos do Youtube que a Martinha L me mandou ver (sou bem mandada), são os tons que ficam bem com os meus olhos que são azuis de Inverno e verdes de Verão.

Depois de uma intensa pesquisa pelos sites mais em continha para o meu bolsinho, lá me atirei à Maquillalia da vida e andei a namorar as paletas de sombras. E é de aproveitar porque a partir dos 20 paus os portes são totalmente de grátes, e nunca é demais relembrar que esta loja vende coisinhas da Essence... "mim" gosta.

A primeira paleta de que vos vou falar é a Iconic 2, da Makeup Revolution.


Parece que os tons que me favorecem são bronzes e tal...se forem shimmer melhor ainda, que a tia gosta de andar brilhussa.


Sei que as fotos com flash ficam uma jabardeira, mas só assim se nota que são tons shimmer, e não matte.

Gosto da forma pornográfica como esta linha se deita ao Sol, sem vergonhas, e diz: "sou uma imitação rasca da Urban Decay, mas não tenho vergonha de o mostrar, e ao menos sou honesta".

E, verdade seja dita que, por 4,95€, ela até nem é má de todo. A pigmentação dela até é porreira, tem tons suficientes para fazer degradés e iluminação com fartura e o brilho das cores é muito fofo.


A primeira cor não se nota, porque aqui a Tia é candidata a Miss Lixívia, mas ela está lá.

Aconselho a compra destas, para quem não pode largar 50 paus nas Naked, se puderem olha...força e muita inveja no vosso Chi.


Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário