Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CLICHÉ GLAMOUR - SUPER MULHER + PLACA MOYOU GOTHIC 04


Alô pessoas!

Mais um dia, mais uma manicurzinha!!

Hoje é muito rápido, em vários aspectos. Primeiro porque este menino é um sand. Que, já sabemos, é perfeito para quando queremos ter as unhas pintadas, mas não há tempo para secagem, top coat, ou cenas assim. Um sand é sempre garantido, seca rápido e podemos ir para a cama logo de seguida que não acordamos com nail-art de lençol no dia seguinte. Esta foi uma das primeiras colecções de sands da Cliché, se não mesmo a primeira. E não é uma colecção qualquer. São seis frascos de amor e paixão, besuntados com glitters lindos e de vários tamanhos e cores.
O Super-Mulher é algo de cativante, logo ao primeiro olhar. Infelizmente não consegui captar esse efeito nas fotos, mas isto é coisa para ter sido raspada da cauda da Ariel, a Pequena-Sereia. É azul, mas também é verde. E dourado. E verde outra vez.

Já perceberam a ideia.



Deixo aqui um link para um lugar onde vocês poderão apreciar devidamente todo o esplendor da coisa, o "Fazendo Esmalterapia". Mais uma vez, vénia profunda à nossa Deusa.

Por cima limitei-me a carimbar uma estampa simples da placa Gothic 04 da amantíssima MoYou, só para dar outro coise à coisa.



E é só isto!

Vemo-nos por aí!

Cheirinhos!

P.S - Nunca se esqueçam, sempre que usarem um sand, passem camadas finas, de preferência apenas duas, e deixem secar bem entre cada uma. No fim, passem a lima para eliminar os grãos que ficam espetados para fora e dão aspecto de parede rebocada por um trolha incompetente.

3 comentários:

  1. Ficou bem giro. E vcs sempre umas fofas de se lembrarem desta vossa humilde deusa.
    Beijo grande
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós por nos visitares e pelo teu carinho! Tás aqui <3

    Bj :-*

    ResponderEliminar
  3. Aprendemos muito contigo, inspiras-nos e ainda nos honras com as tuas visitas. Obrigado. Cheirinhos ;)

    ResponderEliminar