Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

KIKO "PEARLY DARK VERMILLION" + WATER DECALS ANDREIA


Olá pessoas!

Long time no coiso, hein?

Que vergonha, desde Outubro (whaaa?!) que não ponho aqui os calcantes. A ver se em 2018 volto ao estaminé em força.

Um dos motivos que levou ao meu afastamento forçado, além da pura falta de tempo, foi o facto de as minhas unhas estarem a passar por uma crise de meia idade, chamemos-lhe assim. Quebradiças, a descamar, não cresciam por nada, nem sequer com os salamaleques habituais de óleo hidratante de hora a hora, verniz fortalecedor e rezas a Nossa Srª de Fátima.

Entretanto, consegui apanhá-las num dia bom e fiz uma coisinha mais tchanan para o Natal, que vos mostro hoje. 




O verniz usado foi o nº 70 desta nova gama da Kiko, o Smart Lacquer. É suposto ser uma gama low-cost, mas na realidade é o mesmo produto que já existia mas em frascos com metade da capacidade (7ml), pela módica quantia de 2€. O facto do frasco ser pequeno e ter daquelas tampas amovíveis dificulta (e muito) o trabalho na hora de passar o verniz nas unhas. O produto em si é o normal, verniz que cobre bem em duas camadas, com uma cor bastante brilhante e neste menino em questão, com um acabamento perolado.

Para abrilhantar a coisa utilizei uns water decals metálicos da Andreia, que comprei por um euro e picos na In Beauty (sim, ainda não fiz o post com o tour, shame on me).


Adorei o padrão geométrico destes decals, e o facto de ser metalizado também favorece muito o design. Encarquilhou um bocado com o top-coat, o que e normal acontecer com produtos deste estilo. Só não vos sei dizer se a identificação deste produto e o nº 1 ou o F-67 que se vê cá mais em baixo. 

E pronto. Ficamos por aqui esta semana, espero voltar na próxima, com mais coisinhas fofinhas para vos mostrar!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário