Translate

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

NAIL ART #24 - BUDOIR FRANCÊS


Olá olá!

Posso confessar abertamente que o nome do post de hoje foi apenas uma forma de evitar colocar no título algo do género "Vult! B - Beijo Quente + Wynie Preto + Sticker BPS". Mas na realidade é disto que se trata. Não gosto de chamar nail art a uma coisa que na realidade é um autocolante, mas permitam-me esta liberdade criativa, por favor.

Então hoje trago-vos uma das minhas manis preferidas de sempre e que, de facto, me lembra um budoir francês, ou outra cena assim supé sexy. Foi feita também com dois dos meus vernizes preferidos. O "Beijo Quente", que veio na famosa mala no início do ano anterior, e o preto da Wynie, que é um one coater que custa 1€ em qualquer chinês.

Vamos a fotos? Vamos.





O que dizer destes meninos? O Beijo Quente é dos vermelhos mais lindos que tenho, mesmo no tom certo entre elegância e javardice. É o que eu chamo "rouge quenga". Tomara eu encontrar um batom exactamente assim... Em termos técnicos, desliza lindamente, cobre em duas camadas (numa, se aplicado na perfeição) e tem um daqueles pincéis espalmados amorosos, que deve ser espectacular para unhas grandes. Nas minhas, causou a ocasional inundação de cutícula, mas nada de grave.

Em relação ao preto, já falei aqui várias vezes dele. Uma camada. A segunda é completamente desnecessária e até estraga, porque já me aconteceu a segunda fazer peladas na primeira.

Sendo eu espectadora assídua de vários canais de nail art do You Tube, onde vejo gajas a arrancar cuecas pela cabeça pelo Memento Mori da Cirque Colors (que custa a módica quantia de 12,5$ e está sempre esgotado), não deixa de ser fenomenal saber que basta ir ali ao chinês da esquina e abarbatar este menino por um euro. #priceless



Para embelezar, utilizei um dos milhentos coises da BPS que tenho cá em casa. Este é mesmo um autocolante, não é necessária água nem colas, nem rezas especiais. O único problema é que encarquilhou com o top coat o que fez com que ficasse com um ar um bocado desleixado. 



 Por hoje é isto pessoas!

Até para a semana e cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário