Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

NAIL STICKER "PIED-DE-GAULLE" + ESSENCE THE GEL 33

Olá pessoas,

Sou perdidamente apaixonada por nail stickers!

Confesso que, por vezes, são uma decepção, pela dificuldade dos mesmos na aplicação, mas acho que é sempre giro experimentar. Às vezes até os uso quando não tenho pressa...

Outra coisa que queria ver, era como os "the Gel" da Essence se aguentavam com estas experiências.


Para esta voltinha, usei:
- Nail Foils QJ-Q068 (pied-de-gaulle)
- Essence the gel 33 wild white ways
- UNT base peel off (sempre uma excelente amiga com stickers e glitters)
- Seche Vite dry fast top coat (apenas útil para secar a base, por cima do sticker podem usar qualquer top coat, para protecção)


Bom...os brancos são sempre uma coisa difícil de se lidar...engane-se quem acha que são mais brandos do que pretos, vermelhos e azulões.

Se bem que os outros citados, infiltram-se em qualquer poro e qualquer cutícula, sendo um verdadeiro demo de remover, os brancos ficam sempre com aquele ar de quem andou a brincar com aqueles correctores antigos de pincel, que usávamos no tempo da Maria Cachucha.


Sinceramente, usar stickers em cima de vernizes de efeito gel, não é uma boa ideia, a não ser que tenham bastante tempo para deixar secar. O Seche Vite dá uma grande ajuda, mas colocar os stickers exige alguma pressão, e podem vir a estragar o trabalho todo.

Aparte isso, este verniz é bom e tem uma excelente cobertura.

Quanto aos stickers, este em particular é bastante rijo, tem o inconveniente de ser mais complicado de aplicar, mas é mais resistente e duradouro.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário