Translate

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CONDICIONADOR INTENSIVO EVELINE COSMETICS


Olá olá pessoas!

Esta semana o post é grande e com poucas imagens porque venho falar-vos do produto que tem feito milagres na vida das minhas unhas. Falo do Condicionador Intensivo 8 em 1 da Eveline Cosmetics.

Já tinha ouvido/lido muito sobre este menino, mas o preço que vi nas minhas primeiras pesquisas (8€) impediu-me de o comprar logo de imediato. Na nossa visita à In Beauty, encontrei-o a 3,5€ e claro que abarbatei logo um. Entretanto, também o descobri a esse preço na Notino (antiga Fapex). Fica aqui a dica.

Vamos então às considerações.

A primeira coisa a dizer é que este produto é um tratamento. Ou seja, há que seguir determinadas regras para que faça o seu efeito. E sabemos como eu sou boa a cumprir essas cenas (#sóquenão).

As regras do jogo são:

- Durante 4 dias aplicar uma camada nova por cima da camada anterior. Todos os dias uma.


- Ao 5º dia, remover as 4 camadas e começar de novo.


- Repetir este processo durante 15 dias no máximo. Dá para fazer 3 ou 4 ciclos de 4 dias.


- Deve ser feita uma pausa de um mês entre tratamentos.

E porque eu sou tão má a seguir indicações, demorei meses até conseguir fazer a review como deve ser, mas descobri o que não se deve fazer. Nomeadamente:

- Usar como base coat. Não presta, o verniz descasca logo ao fim de 2dias.


- Usar apenas uma camada ad eternum. Não descasca logo no 2º dia, mas quando começa é quase como quando a plastificação da capa de umlivro está velha e sai assim às escamas. Com a desvantagem que traz bocados de unha também, o que é contraproducente.

Posto isto, vamos a resultados. Preparei-vos um piqueno Antes e Depois, para vosso deleite.



Nas fotos do Antes podem ver como a superfície da unha tem um aspecto seco e escamoso. O tamanho em si até nem estava mau, mas já se sabe que quando todo este não-presta chega à ponta da unha vai gerar quebras.

Vamos ao Depois?


Tirei as fotos mesmo a seguir a remover todo o verniz com acetona pura, daí a aparência seca das cutículas. Costumo aplicar o óleo logo de seguida, mas para as fotos não o fiz para que vissem a aparência da unha em si. A sensação é que o verniz entranhou mesmo na unha, e deixou este aspecto polido. Em relação ao crescimento, não posso dizer que tenha notado que tenham crescido
muito mais depressa, mas pelo menos foram crescendo sem partir em lado nenhum, o que para mim já é uma vitória.


Em jeito de conclusão, vão já a correr comprar isto, sigam as instruções e vejam as vossas unhacas ganhar toda uma nova vida. Produto acessível e com resultados milagrosos? Super recomendado!

Cheirinhos e até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário