Translate

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CHAMPÔ BONTÈ NATURALS - ARGILA E CHÁ VERDE


Olá olá!

Post a horas recorde, pessoas!

Hoje trago-vos a review de mais um produto que, ao fim de três embalagens, posso afirmar que sou super fã. Falo do champô da Bontè Naturals para cabelos oleosos, à base de argila e chá verde.



Primeiro vamos ao contexto. Já vos falei aqui da Bontè, é a marca própria de produtos de higiene do Minipreço e das lojas Clarel. Esta gama Naturals vem no seguimento da moda das coisas naturais e sem químicos, de modo que não tem silicones nem parabenos nem lágrimas de criancinhas. Dentro desta gama há mais uma quantidade de produtos para outros tipos de cabelo, por isso dêem uma espreitadela.

Vamos então aos específicos?

Não sei se já comentei aqui mas tenho uma fábrica de óleo Fula no cabelo. Com este menino passei da lavagem diária obrigatória, para uma de três em três dias. Ao terceiro dia, ponho um pouco de champô seco ou faço um messy bun e fica impecável.

Claro que é necessário um uso mais continuado para ser ver todo o potencial deste champô embora haja uma boa diferença na textura logo na primeira utilização. É quase como se fosse preciso tirar as camadas e camadas de sebo, tal e qual uma fritadeira velha. Awesome.

O preço também é muito Falidas Friendly, não chega a 2€ por um frasco de 250ml. O único problema é a disponibilidade. Por ser de uma gama especifica, pode não haver em todos os Minipreço. Eu costumo comprar na Clarel, onde regra geral não falta.

Resumindo e baralhando, está super aprovado!

Ide tirar o ranço dos cabelos.

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário