Translate

terça-feira, 11 de julho de 2017

MEIAS EXFOLIANTES BONTÉ


Olá olá!!

Então essas vidinhas? Posso desde já adiantar que vão ficar consideravelmente piores depois do post de hoje, com a participação especial dos meus pés!!

O meu marido gosta de dizer que eu não tenho pés, tenho martelos. E para ser honesta, não posso dizer que discordo. Pessoalmente, os pés são uma das áreas do corpo que eu mais abomino, seguida de muito perto pelos joelhos. Não me digam que há joelhos bonitos porque não há! São umas bolas de osso que estão para ali espetadas, quase que nos furam a vista. 

Voltando ao tema do dia, trago-vos hoje a review de um produto que estou fartinha de ver nas internetes da vida e que, sinceramente, estava morta por experimentar.

As reviews que andam por aí são maioritariamente daqueles produtos que se compram nos Chinós online e confesso que tive um bocado de miaúfa de comprar desses porque, por muito que goste de super-heróis, não me calhava nada agora em caminho ficar com super-poderes ou que me caíssem os pés depois de ficarem verdes néon. Assim, optei pela opção mais segura que foi comprar numa loja física e de uma marca decerto muito mais segura e testada.

Falo-vos das meias exfoliantes da Bonté, disponíveis numa Clarel perto de vós e acredito que também num ou noutro Minipreço, daqueles maiorzinhos.


A embalagem com as duas meias (que na realidade são umas botas de plástico) custa 7,50€, o que é um bocadinho caro para um produto de pés, penso eu. No entanto, é mais barato que uma pedicure com calista. Há sempre que por as coisas em perspectiva!

As botas de plástico devem ficar bem fechadas, com a ajuda dos autocolantes fornecidos, e o tempo de pose deve ir dos 60 aos 90 minutos, conforme o grau das vossas calosidades. Não é preciso dizer que, quanto pior for o estado dos vossos pés, maior deverá ser o tempo de pose.



Depois do tempo de pose, é lavar bem os penantes e passar um creme hidratante. Aliás, agora que falo  nisso, não esquecer de lavar os pés antes também, ok?

Entre 3 a 7 dias as células mortas começam a descamar de forma mais ou menos intensa, mais um vez de acordo com o estado inicial da pele. E quando falo em descamar, é isto:


E sim, são bocados inteiros de pele dos meus pés, que descolei como quem descola a película protectora de um ecrã. Fascinante e nojento ao mesmo tempo...

Vamos então à cereja no topo do bolo, que é a cronologia fotográfica do processo, com direito a grandes planos dos pezinhos de mula aqui da vossa Falida:


Como podem ver, não devo ser dos piores casos que há por aí. Até nem tinha as bordas dos calcantes muito secas e nojentas. Ao 3º dia começa um pequeno pelar aqui e ali, que se vai expandindo até atingir toda a sola do pé. Na última foto, já só faltam uns restos mais teimosos no calcanhar, que saíram bem com a ajuda da pedra-pomes. 

Na embalagem fica a recomendação de hidratar intensamente os pés nos 15 dias seguintes à aplicação da máscara para maximizar os resultados.

Conclusão: gostei muito do resultado. A pele fica totalmente renovada e suave. No calcanhar e debaixo do dedo grande podia ter ficado melhor, mas a culpa provavelmente é minha porque não cumpri o mínimo de 60 minutos. Devo ter feito uns 50 minutos, porque tive de sair de casa inesperadamente durante a pose. Talvez por isso também é que não achei a descamação tão extrema como vi em alguns vídeos, por isso fica aqui a promessa de um novo teste.

E é isto pessoas! Acho que demos o próximo passo na nossa relação com o post de hoje, hein?

Cheirinhos!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário