Translate

terça-feira, 18 de julho de 2017

H&M "CORAL" + ESSENCE "AWESOME BLOSSOMS"


Olá pessoas!

Mais uma semaninha, mais dois swatches da colecção da vossa Falida. Hoje, é a vez destes dois meninos.

Comecemos pela cor sólida, o "Coral" da H&M. É um frasco muuuuiito pequenino e é quase impossível pegar na tampa quadradona e pintar as unhas sem borrar tudo. Podiam ao menos ter feito uma daquelas tampas amovíveis como os Chanel...





Em relação ao verniz em si, este é um daqueles que é enganador. Passamos a primeira camada e parece que a segunda vai chegar para ficar perfeito, só que não. Levou três e ainda conseguia ver algumas carecadas. A cor é bem bonita, não tão neon quanto o meu tom de pele pede, mas mesmo assim uma cor muito classy.

No dedo do meio usei o Essence "Awesome Blossoms", da colecção Bling Bling.  



Este foi outro inferno. Parece um glitter bem carregado, mas não vinha quase nada agarrado ao pincel. Já se sabe que com glitters o melhor resultado é sempre com a esponja, para maximizar a aplicação. A maior parte dos meus glitters precisa apenas de duas ou três viagens ao frasco para que consiga cobrir a unha. Mas neste caso até lhes perdi a conta. O que no fim dá este resultado atabalhoado e grumoso. É lindo, no frasquinho. Parece um espuma iridescente, porque tem um micro-glitter rosa muito fofo (que não consegui apanhar nas fotos), mas nas unhas... blagh! Mas eu admito que a culpa possa ser minha. Por favor, sintam-se à vontade par partilhar os vossos conselhos.

Para finalizar, peguei num brilhante e pus na unha do anelar.

Não posso dizer que fiquei fascinada com o resultado. Imaginei que ficaria melhor do que na realidade ficou, mas pronto, é para isto que servem os swatches, experimentar e contar como foi.

Por hoje é isto!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário