Translate

quinta-feira, 6 de julho de 2017

IDC - MÁSCARA COM CHÁ VERDE

Olá pessoas,

Cá estou eu para mais uma review de uma máscara da IDC. Desta vez, falarei da de chá verde que, supostamente, é reparadora e anti-envelhecimento. 

Já todos sabem como é que esta coisa das máscaras funciona, é o pano cheio de coise e bota-se nas fuças, e espera-se e lava-se. Está tudo nos posts anteriores, vá, trabalhem lá um bocadinho :-P




Sinceramente, não achei esta máscara de chá verde, um grande espanto. Não achei que reparasse nada, não me senti mais hidratada, nem mais nova, portanto, acho que é um fiasco. O cheiro, pah, é chá, não há nada de fantástico nisso. Em verdade se diga, que para comprovar o efeito anti-envelhecimento, se calhar tinha de fazer uma review mais intensiva e longa, e isso não me parece nada exequível.

Com esta ficamos assim, não conto de a voltar a comprar.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário