Translate

quinta-feira, 13 de julho de 2017

AIVOIÉ - MÁSCARA PRETA PEEL-OFF

Olá pessoas,

Fala-se por aí, imensamente, de uma mítica máscara preta que vem da China, e que arranca pontos negros, e até faz a depilação se for preciso.

Claro, que nós não poderíamos deixar de experimentar. Lá andei eu a chafurdar na Wish da vida, e mandei vir um tubinho por 1€ + 1€ de portes.




Eu e a Martinha juntá-mo-nos no conforto do lar e fizemos uma experiência com esta máscara: passámo-la em toda a plenitude das nossas fuças branquelas, e o resultado? Uns pêlos do bigode arrancados e duas trombas vermelhas como nunca. Foi nessa mesma altura que achámos interessante reparar os danos com a máscara da Bonté, cuja review pode ser que um dia apareça por aí.

Decidimos que isto não era forma de trabalhar, precisávamos de alguém que tivesse mesmo alguma coisa para tirar. Eis então que entra em cena o meu excelentíssimo esposo, que tem um daqueles narizes cheios de pontos negros super apetitosos de espremer e nhanhas brancas que saem só de apertar com os polegares. 

Fica aqui a sessão:

ANTES:


APLICAÇÃO:



DEPOIS:


RESULTADO:



Como podem ver, para quem realmente tem alguma coisa para tirar, a coisa resulta lindamente. No nosso caso particular, não resultou, porque a Martinha não tem nada para tirar, e os que eu tenho, não saem nem por nada, porque não são pontos negros, são poros dilatados e cheios de bedum até às profundezas.

A aplicação da máscara é muito simples (ou quase): passa-se a máscara, que é um tipo de creme/gel preto, nas zonas a tratar, e deixa-se secar completamente. Esta secagem pode durar entre 15 a 20 minutos, ou até mais, dependendo da espessura da camada que façam. A minha sugestão é que não sejam sovinas.
Mantenham à mão uma toalha velha, molhada, para limparem bem as mãos e unhas, ou eventuais pingos que caiam em zonas que não desejam "depilar", neste caso, o bigode do hóme. 

É sempre bom ressaltar que é muito importante hidratarem a pele depois disto, pois a máscara é bastante abrasiva.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário