Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2017

IDC - MÁSCARA COM MORANGO

Olá pessoas,

Cá estou eu para vos levar a dar mais uma voltinha ao mundo das máscaras da IDC.

Hoje trago-vos uma deliciosa máscara de morango que, segundo eles, é nutritiva e hidratante.


Ora eu sou bem capaz de concordar com estes senhores...

Verdade seja dita que, após a colocação da máscara, fiquei com a pele bem suave e hidratada.

Conforme já vos expliquei no primeiro post desta sequela, a máscara vem embebida no tecido, que se coloca na cara, deixam-se 15 minutos a actuar, depois retira-se e enxagua-se.
O que eu não tinha reparado é que esta, ao contrário da outra, aconselha a massajar a cara depois de tirar o tecido...oh well...

Resultou na mesma...

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário