Translate

quarta-feira, 19 de abril de 2017

LASTING PRECISION EYELINER - KIKO


Olá pessoas!

Então a Páscoa? Muita guloseima no bucho? Isso é que é preciso! 

Então mas vamos lá ver. Isto do post é às Terças ou é às Quartas? Olhem, é quando a vossa falida o conseguir fazer! Mas é à Terça. Ainda é Terça nalgum sítio do Mundo, certo? Provavelmente não...

Hoje trago-vos uma coisinha acabada de comprar. É que ainda vem quentinha! Isto é quase em directo! Ora, vendo-me impossibilitada de comprar o meu eyeliner costumeiro da Essence, que parece estar esgotado neste mundo e no próximo, fui até à Kiko bater perto de 7 mocas por isto. Um abuso, se tivermos em conta que o da Essence não chega a 3.


Para começo de conversa, o bicho tem um nome gigante: Lasting Precision Eyeliner and Khôl Pencil.

Não vão já a correr sacar as cuecas pela cabeça por causa do "Automático" que eu não dei conta que pintasse os olhos sozinho. Penso que o termo se refere ao facto de não ser necessário afiar.

Os 7 euros pagam, no entanto, uma série de extras engraçados como por exemplo uma pega de borracha, não vá o bicho fugir, um rabiosque de esfumar a coisa e ainda um afia. Sim, um afia. "Ah e tal, então mas não disseste que não era preciso afiar?" Sim, não é preciso afiar para puxar mais bico.

Mas suponhamos que querem que o bico existente fique mais fino, para poderem criar um traço igualmente fino? É aí que entra o afia.



Escusado será dizer que só descobri este afia porque, ao tentar tirar a tampa do "esfumador" veio tudo atrás e eu pensei logo: "Pronto, demoraste 5 minutos a estrafegar esta m**da".

Em relação ao produto em si, não tive ainda oportunidade de testar a durabilidade, mas posso dizer que é bem macio e bem pigmentado também.


E é isto pessoas!

Atrasada mais uma vez, mas com vontade!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário