Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2017

MÁSCARA ESFOLIANTE DE CARVÃO - CELEIRO


Olá olá pessoas!

Hoje temos um post a más horas pelo simples facto de eu julgar que ontem ainda era segunda-feira. Só que afinal não, e ainda bem, porque assim estamos ainda mais próximos do fim-de-semana grande! *todasfestejam*

Seguindo uma tradição iniciada na InBeauty e continuada na semana passada pela Gasosa, trago-vos a minha fuça, coberta com cenas!!!

Se acharam que ver a Gasosa a encarnar o Jason era mau que chegasse, preparem os vossos corações para a je com uma máscara de carvão!!! Embora esta senhora também não tenha muito bom aspecto, parece um daqueles demónios da Polinésia... ME-DO. Porque é que ela tem folhas com buracos nos olhos!? 


Primeiro que tudo, considerações sobre o produto. Trata-se de uma máscara esfoliante detox com carvão da marca Montagne Jeunesse, que é uma empresa de que país? Exacto, Inglaterra. 

Vende-se no Celeiro por 1€ e picos e foi uma oferta de uma grande amiga das Falidas, a Drª Adjunta Teresa de São Lourenço.

Só o título já promete. Nos ingredientes encontramos coisas como carvão em pó (duh!), casca de noz, pedra-pomes, e uma infinidade de argilas naturais e extractos vegetais.



É aconselhada para peles mistas e oleosas, o que à partida a excluiria para mim, que tenho pele sensível/seca. Mas como eu gosto de viver perigosamente e testar cenas que até me podem fazer mal, só para vos mostrar, fui em frente. Não é uma máscara peel-off, daquelas tão em voga ultimamente, é das que se tiram com uma esponja e água morna, depois de seca, o que costuma demorar 20-25 minutos.

Para além disto, é 100% de origem natural, não testada em animais, e é sancionada pela PETA, pelo Papa Chico e penso que também pelo Xá da Pérsia.

Cá está então a foto do produto em plena utilização. Como podem verificar, apliquei também na orelha, no lábio e penso que também exfoliei os macacos do nariz. 



Sobre o resultado, só tenho a dizer que estou fascinada. Primeiro, nada de irritação na pele ou vermelhidão. Depois, realmente sente-se a diferença na textura da pele, que fica lisinha como o rabiosque de uma criancinha. Também ajuda muito com os pontos negros e os poros entupidos de pó de 2002.

Concluindo: Comprem que é barato, pessoas! E além do mais, presta!

E por hoje chega.

Cheirinhos!

P.S – Perguntaram-me porque é que não tirei uma foto do Antes e do Depois. A resposta é simples, eu fiquei mais gira com a nhanha na cara do que sem ela. O que diz muito sobre a minha pessoa.



Sem comentários:

Enviar um comentário