Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NÍVEA "PURE & NATURAL" ROSTO

Olá pessoas,

Na minha demanda em busca do Santo Graal (ou de um creme porreirinho para a minha cara, que é quase a mesma coisa), e depois de me convencer mentalmente de que iria comprar algo que não era Garnier, arrisquei um da marca Nívea.

Experimentei então um que não tivesse ar de ser anti-rugas, anti-raios UV, anti-idade, anti-ácaros, anti-fungos... e seleccionei um da gama "Pure & Natural", para peles normais. 

Esta gama é composta em 95% por ingredientes naturais, tem uma textura leve e fluída, espalha-se bem no rosto e a embalagem também é maneirinha e catita.


Para mim, revelou-se ser de lenta absorção e deixa-me a pele um bocadinho gordurosa passado pouco tempo da aplicação, mas hei...somos todos diferentes, OK?

Ainda comprei 2 vezes, para dar um tempo de adaptação, mas acabei por eventualmente convencer-me que ainda não era este "the one".

Custa 5,95€, num Jumbo perto de vocemecezes.

Caso já tenham experimentado, ou venham a experimentar, gostamos sempre de ter o vosso feedback.

Cheirinhos da Tia Gasosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário