Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GARNIER "ULTRA SUAVE" AMACIADORES P4 - "ÓLEO DE ABACATE E MANTEIGA DE KARITÉ" E "MANGA E FLOR DE TIARÉ"

Olá pessoas,

Aqui estamos nós, com o último post de 2016.

A cada post, mais nos aproximamos do fim desta viagem ao mundo dos amaciadores da "Ultra Suave" (teoria da batata, né?).

E hoje, aqui no cantinho das Falidas, temos sob análise os meninos "Azeite de Abacate e Manteiga de Karité" - creme rico para cabelos muito secos e frisados e o "Manga e Flor de Tiaré" - creme fundente para cabelos secos e estragados.

(Sim...já me ocorreu que devia de ter organizado melhor estas fotos, de forma a que os 2 meninos com mariquices tropicais acabadas em "é", não ficassem juntos, mas pronto...já sabem que coerência aqui há pouca, e o planeamento antecipado é fraco. A malta gosta mesmo é de fazer tudo na emoção do momento.)



Ora então irei, logicamente, começar pelo senhor que se apresenta pela esquerda, que é o "Óleo de Abacate e Manteiga de Karité".
Desde já vou confessar que este era um dos que mais ansiava experimentar. Além de ter grandes expectativas nos ingredientes, que são super famosos pelo seu poder "amaciativo", também já tive o prazer de experimentar o creme de pentear desta gama, e fiquei muito satisfeita. E devo dizer-vos que não decepcionou em nada! O aroma é agradável e os cabelos ficam mesmo maciozinhos. É uma coisa com um ar bastante clássico, não é nada de arrancar as cuecas pela cabeça, é mais uma coisa certinha e segura, o que também não é mau.

Quanto ao irmão dele "Manga e Flor de Tiaré", foi outra boa surpresa. O aroma é doce e deslumbrante, o creme é rico e untuoso, o cheiro que fica nos cabelos é brutal. Parece que lavámos o cabelo com mousse de manga. Também é um dos recomendáveis.

Bem...e com este post me despeço, desejo-vos umas boas entradas, que o próximo ano seja repleto de sorte, saúde e sucesso, para quem o mereça.

Quanto a mim, ficarei ausente durante cerca de um mês, não se esqueçam de mim, que eu, certamente, não me esquecerei de vocês.

Prometo voltar com muitas novidades.

Até lá, fiquem na companhia da Tia Martinha_L (se o PC dela colaborar) e até para o ano.

Cheirinhos da Tia Gasosa.




Sem comentários:

Enviar um comentário