Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

GARNIER "ULTRA SUAVE" AMACIADORES P3 - "AZEITONA MÍTICA" E "ÓLEOS DE ARGÃO E CAMÉLIA"

Olá pessoas,

Vamos a mais uma voltinha ao mundo vertiginoso dos amaciadores da Ultra Suave? Vamos!

E quem temos hoje sob o nosso olho clínico, no estaminé das Falidas? 

Então estaremos a analisar o "Azeitona Mítica" - amaciador de nutrição intensa, para cabelos secos e sensibilizados, e o "Óleos de Argão e Camélia" - amaciador instantâneo para cabelos secos e sem brilho, AKA "O Bálsamo Maravilhoso". A ver vamos...

 

Comecemos então por falar no "Azeitona Mítica" que, poderei arriscar dizer, é um dos coqueluches da publicidade da Garnier.
Se vale toda essa publicidade? SIM!
Este amaciador fez o meu cabelo rejubilar de alegria: ele é cheirosinho q.b., tem uma textura untuosa que se agarra bem ao cabelo e deixa a juba bem amaciada, escorrida e desembaraçada. O que podemos querer mais? Não estou a ver...


Seguidamente, o que há a dizer sobre o "Óleos de Argão e Camélia"? Apenas posso atirar-vos já com um spoiler e dizer que foi uma redonda decepção.
Sou uma fã confessa, de muita coisa, mas nomeadamente de óleo de argão. Gosto do cheiro e acho que é uma belíssima fonte de nutrição e hidratação, para pele e cabelo. Escusado será dizer que depositava imensas expectativas neste menino. Pois fiz muito mal.
Ele tem uma textura bastante rala e que não se agarra com especial vontade ao cabelo, o que acaba por dificultar a coisa e desperdiça-se um bocado de material. Não amacia lá grande coisa, não desembaraça os cabelos, e o aroma, infelizmente, não é lá muito agradável. Apesar de dizer que tem Camélia, a mim lembra é o cheiro dos champôs de camomila, que usava quando era miúda.
Isto, de bálsamo maravilhoso, não tem mesmo nada, foi mais um tiro redondamente ao lado, dado pela Garnier.

Se andaram a experimentar alguns, contem-nos tudo! Deixem as vossas experiências, aconselhem-nos variedades para experimentar, estamos à vossa espera.

E mantenham-se por aí, que esta viagem ainda não acabou :D

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário