Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NAIL ART 15 - WATERMARBLE!!!


Olá olá pessoas!!

Isto aqui para os meus lados anda muito crítico no que toca a computadores e afins. Mesmo agora, enquanto escrevo este post, não sei se vou chegar ao fim...

Seja como for, vou tentar partilhar convosco a minha primeira (e até agora única) tentativa de fazer a temível técnica do watemarble. 

Como devem saber (ou não...), esta técnica implica um copo com água à temperatura ambiente, vernizes à escolha, um palito ou agulha e a invocação de 3 demónios. Isto porque nem todos os vernizes funcionam e para eu chegar a este resultado precisei mesmo da ajuda dos tais 3 demónios para limpar todo o cagaçal gerado pelas tentativas falhadas. Mas sem mais demoras vamos às fotos.




Os meninos usados foram o 389 - Mint Milk e o 803 - Rose Coral.

As fotos estão um pouco escuras e sem a habitual marca d'agua, porque o meu PC não se anda a dar bem com o Photoshop. Mesmo assim, fica aqui o resultado (sofrido!). Acho que até ficou fofinho, muito embora não tão fofinho que justifique as 3 horas que estive de volta disto.

E é isto!

Cheirinhos e bom ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário