Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NAIL WRAPS BPS - ZD194


Olá pessoas!

Depois de mais uma ameaço de morte por parte do meu pc, ainda não foi desta que tive de ir largar outra nota preta para comprar um portátil novo.

Assim, e com a proximidade do tão temível Natal, consigo trazer-vos uns nail wraps de nome esquisito, mas que se podiam bem chamar "camisola feiosa de Natal" que nós ficávamos felizes na mesma.



Eu tenho de admitir que não gostei muito destes wraps, mas a culpa foi parcialmente minha. Quando os comprei não reparei que a descrição dizia "3D".

Ora, 3D neste caso significa que a superfície é ligeiramente rugosa, como podem ver nestas imagens, possivelmente para aumentar ainda mais o efeito "camisola" da coisa. Só que eu gosto das minhas gânfias o mais lisas possível, ou então o perfeito oposto, como uma parede acabada de rebocar. Este meio-termo, chove-não-molha, não é nada a minha cena. O padrão em si até é giro, e vem também com umas pontas para fazer francesinhas.

Sobre os bichos em si: aplicam-se bem, não são muito rígidos e também saíram bem. Acho que já foi aqui referido que os wraps são sempre uma boa solução para quando não se tem tempo/jeito para nail art ou queremos uma cena mais tchanan.

E é isto por hoje pessoas!

Cheirinhos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário