Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NAIL ART #2 - COLORAMA "JEANS" + RISQUÉ "GUTO FEZ O PEDIDO!!"


Olá pessoas!

Hoje venho até vós explorar 2 viscos vindos de além-mar, trazidos pela minha amiga Dora.





O que irei usar de base nesta nail art, é um Colorama Cremoso Intenso, de seu nome "Jeans" e o toque final foi feito com o Risqué, da colecção Homens que Amamos, de seu nome "Guto fez o pedido!!" (sim Risqué, dois pontos de exclamação...cuidado com o entusiasmo).




Usei apenas 2 camadas, como é costume. Como se pode ver nas fotos, fica bonzinho, mas teria fechado muito melhor com uma terceira, mas como era para fazer nail art e não ficar a brilhar a solo, deixei passar. A cor é escurinha, mas parece que ficam umas carecadas nas unhas...


Sendo um cremoso, contem mais com um visual emborrachado do que brilhante, mas isso vai do gosto de cada um.

Usei as tirinhas da Essence (da tia Martinha, que vieram cá passar umas férias a casa), escolhi 2 unhitas e atravessei-as na diagonal.



É sempre bom lembrar que, convém que o segundo verniz seja de uma opacidade espectacular, pois as tiras têm de ser removidas com o dito cujo ainda molhado, o que não poderá acontecer se tiverem de aplicar uma segunda camada. Este Risqué entregou o recado lindamente! Afinal, mereceu mesmo os dois pontos de exclamação que lhe deram. Guto fez o pedido, e ganhou a minha mão na hora!



Ficou uma mani bem discretinha (coisa que não me costuma assistir) mas gostei do resultado. É uma mani que cheira a Inverno, mas o Sol é sempre bem vindo para tirar umas fotos mais mónitas.

Cheirinhos da tia Gasosa!



P.S. As fitinhas da Essence são estas, é coisa para custar 1,80€, o saquinho traz 3 rolinhos e não se deixem enganar, porque rende bem!




2 comentários:

  1. Muito bem, está usando com muita criatividade e arte.
    Ficou muito linda a combinação de cores!
    Em março te levo mais, viu?
    Beijinhos, sua linda. Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Dorinha, nunca será demais agradecer o teu carinho. Tenho outras já preparadas que irão aparecer oportunamente. Beijão!

    ResponderEliminar