Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

AUCHAN LOÇÃO CORPORAL

Olá pessoas,

Hoje venho-vos falar de uma boa descoberta que fiz, nas prateleiras do Jumbo, como já é habitual, visto que é a minha cena de eleição para as compras e tal.

Já falei aqui noutros posts do meu problema em arranjar cremes, porque tenho a pele sensível e também com zonas oleosas. A maior parte dos cremes, mesmo sendo de textura leve, são de absorção lenta e deixa-me a pele empastada e nhanhosa.

Vi esta maravilha na prateleira e não resisti a experimentá-lo.


Esta cena fofa tem um cheiro divinal, pois tem óleo de argão, que é uma coisinha maravilhosa do mundo do coise, mas também há uma versão com óleo de azeitona, para peles obviamente mais sequitas.

Isto é um barrote de meio litro, pela módica quantia de 2,99€, com um doseador amoroso que facilita buééés da cena, mas quem quiser tem versão em creme, num pote.

Entretanto já tenho, em paralelo, andado a experimentar outros, mas este está mesmo no top das minhas preferências!

É produto recomendado!

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário