Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

LETÍCIA WELL XXL + PLACA BUNDLE MONSTER 701


Olá pessoas!

Então essa Terça-Feira?

Cá estou eu, mais um post, desta vez tarde e a más horas. De certeza que a Tia Gasosa se questionou se acaso eu teria adormecido e esquecido que hoje era dia de tratar aqui da nossa barraquinha. Eu sou uma conhecida dorminhoca, pessoa para se deitar (e adormecer) às 9 da noite e dormir tudo seguidinho até ao meio-dia do dia seguinte. É um coma, basicamente. Mas todos os dias!

Bem, adiante.

Hoje trago-vos aqui o must have para o apocalipse. Isto porque este frasco tem nada mais nada menos que 20 ml de líquido colorido, o que chega facilmente para os próximos 20/30 anos. Pode até dar para 40 se tiverem mais 200 vernizes divididos por três caixas na dispensa (Quem? Eu? Nãaaa...)






Então o que temos aqui é um vermelho acetinado. Parece mesmo cetim no frasco. É um bocado aguado, mas mesmo assim fechou com três camadas. Podia ser pior. Já o cheiro não. É do pior que já me atingiu as fossas nasais. Quando se abre o frasco quase que é possível ver as caveirinhas a sair numa nuvem verde. Custou 1,5€ numa loja no CC Palmeiras, em Oeiras (Loja da Maria, ou das Marias, algo assim).

Para carimbar, usei uma das minhas novas placas, da Bundle Monster, da colecção Secret Garden. Eu e a Gasosa fritámos a pipoca e comprámos a colecção TODA, a meias, porque estava com um desconto brutal, e ficou a 1€ cada placa, sendo que são 25. Agora, somos duas e 25 não é número par. Que fazer? Sorteio, pois claros! Ninguém se chateia!


Esta mani faz-me lembrar o Harry Potter, aquela cena do primeiro livro, da sala com as chaves voadoras (e psicopatas).

E pronto, é tudo. Até para a semana!

Cheirinhos!

Dois P.S:

1º - Ter 200 vernizes é uma coisa fraquinha, eu sei. Há gente por aí com mil, dois mil, até mais, e eu aqui com míseros duzentos. *suspiro*

2º - A minhas unhas estavam tão bonitas! Não só a mani, o formato, o tamanho, tudo! Agora já andam um bocado armadas em parvas outra vez... *outro suspiro*

Sem comentários:

Enviar um comentário