Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CENAS...#5

Olá pessoas,

Hoje venho-vos falar de uma comprinha super porreira que eu fiz na Well's aqui do sítio.

Já mencionei que adoro Essence, não só porque é barata, mas também me tem deixado satisfeita com a qualidade. Os produtos são bons e até agora não fiz alergia a nada.

Andava descontente com a base e os lápis que tinha, precisava de corrector e base de olhos, e então juntei a necessidade ao facto de ter recebido o cartão Deco Plus que dá 10% de desconto nas compras na Well's. Mim likes!

Lamentavelmente não havia os lápis long lasting que eu queria, acabei por trazer dos kajal normais, mas a minha compra foi esta:



Muito rapidamente vou explicar que andava danada com a minha base actual, a Maybelline 24 Super Stay. É porreira, cobre bem, espalha-se bem, mas só serve para usar de dia, porque tem factor de protecção solar e depois à noite com os flashes fico retroreflectora. Então decidi ir em busca de uma base HD (caras como tudo) ou experimentar a Essence Matt, que é bem mais em conta.

- Essence lápis kajal (01 preto e 26 azul) - 1,29€ cada
- Essence I Stage base para sombra - 3,19€
- Essence baton longa duração (02 vermelho) - 2,89€
- Essence base ultra endurecedora unhas - 2,49€
- Essence base matte oil-free (10 matt beige) - 4,49€
- Essence corrector stick (06 matt ivory) - 2,49€

Esta compra deveria ter ficado em 18,13€ e ficou em 16,31€ (nada mau).

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário