Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CLICHÉ "CÉU ESTRELADO" + PLACA BP- 54


Olá pessoas!

Mais uma Terça-feira, mais um post da je!

Hoje trago-vos uma brincadeira com o acabamento matte tão em voga no mundo das manicures e tal.






Oras isto que vocês aqui vêm implicou muita mestria e profissionalismo da minha parte. Ou talvez não. 
Não tem nada que saber, na realidade, eu é que gosto de me armar em boa.
Utilizei duas cores diferentes para carimbar em dois dedos. Pondo uma gota de cada cor em cada metade da estampa e depois raspando da forma normal, as cores misturam-se no meio e criam este degradé fofinho que aqui está. Não me lembrei de tirar foto do processo, mas eu não inventei a roda, por isso está facilmente acessível em qualquer Youtube da vida.

A cor base é um menino da Cliché, o Céu Estrelado (não está lá escrito, porque já saiu, mas confiem em mim).
Como o nome indica, é um preto sarapintado de um micro-glitter prateado. Neste caso em particular, não conseguem ver esse efeito por causa da carimbadela, mas ele está lá. Vou deixar um marcador neste bebé, porque ele merece uma review só para si. Usei-o porque o meu preto normal está a morrer e já não há pachorra para uma coisa tão viscosa e díficil de espalhar. Por isso, mandei-o às urtigas e gritei por socorro. A sempre amiga Cliché chegou-se logo à frente.


Na carimbadela, usei a placa BP-54, que comprei exclusivamente por causa dos mochos. Qual o meu espanto quando me apaixonei também por este padrão que utilizei. As cores são do Mundo de Uñas (29 Neon Pink e 24 Aqua) e nos finalmentes usei aquela coisa que parece uma cena coreana, mas na realidade é um top coat matte da China Glaze, de seu nome Matte Magic. E é mesmo mágico, porque torna tudo muito mais phyno. É menino para custar 5€ e picos mas eu comprei-o em promoção por 3€, parece-me. Já não me lembro, para ser sincera. 

Brevemente, mais experiências em matte.

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário